Se você é dono de uma loja online e está procurando uma maneira de melhorar a experiência do cliente e aumentar suas vendas, o Linx Chat Commerce é a solução perfeita!
Com o Linx Chat Commerce você estará preparado para acompanhar seu cliente durante toda a jornada de compra, desde a descoberta do produto até a finalização do pedido.
Você pode:
Oferecer um atendimento personalizado e eficiente
Aumentar a conversão de vendas
Reduzir o tempo de resposta aos clientes
Melhorar a experiência de compra
Esteja onde seu cliente está.
Você sabia que, segundo pesquisas, 92% dos brasileiros entre 16 e 64 anos utilizam APPs de mensagem todos os dias?
74%
utilizaram serviços de mensagem
para entrar em contato com uma empresa.
41%
dos brasileiros concluíram uma compra por meio
de um serviços de mensagens.
27%
gostariam de realizar todo o processo de compra
somente pelo Whatsapp.
Conheça nossas principais funcionalidades:
Integrações
Whats App, Facebook, Instagram, Telegram, Assistentes Residenciais, e até com a Sua Loja Física.
Reconhecimento de Imagens
Reconhecimento de fotos e vídeos enviados pelo cliente para proporcionar uma jornada com inovadora.
Vendedor Virtual Treinado
Agentes virtuais segmentados pré-treinados para oferecer a melhor jornada de compra para o cliente.
Jornada Simplificada
A partir de uma única frase, as necessidades exclusivas do cliente são traduzidas em uma compra.
Ativação Inteligente
Aprendendo comportamento o produto será capaz de ativar os clientes na hora certa, com o produto certo e com a abordagem certa.
Insights
Detecção de tendências, indexação de palavras e frases por folksonomia, análise de comportamento.
In-store assistant
Um assistente que tira todas as dúvidas sobre um produto dentro da loja e cria um canal em tempo real para ofertas direcionadas.
Gestão Unificada
Com a solução Linx todos os canais de texto e voz se conectam a uma única plataforma com governança e controle integrada aos sistemas do cliente.
Atendimento humanizado
Tecnologia capaz de oferecer a melhor experiência ao usuário, transferindo o atendimento para analistas, sempre que necessário.
Integração nativa
Integração nativa com a plataforma Linx Commerce, o que facilita todo o trabalho de sincronização de catálogo, integração de pedidos, fluxo de compras e demais premissas.
Recuperação de carrinho
Configuração da recuperação de carrinhos através do WhatsApp
Mensagens
Disparo de mensagens à base de clientes apresentando o novo canal de vendas ou divulgando novas campanhas promocionais.
Vamos muito além de apenas conectar um chat no e-commerce.
Nosso produto é um concierge virtual que une o físico e o digital para levar uma experiência de compra com baixa fricção, utilizando Inteligência artificial conversacional com agentes pré-treinados em cada segmento do varejo.
POR QUE ESCOLHER LINX CHAT COMMERCE?
Venda a qualquer hora: o assistente virtual foi feito para estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Jornada personalizada: ofereça exatamente o que seu cliente busca.
Vendedor virtual treinado: agentes que atuam orientados às dores específicas de cada segmento.
Formatos diversos: o Chat Commerce é programado para interpretar texto, áudio, imagens e vídeos.
Múltiplas integrações disponíveis: Whatsapp, Instagram, Facebook Messenger e TikTok.
Integração nativa com Linx Commerce, possibilitando ativação ágil e facilitada.
Agende uma demo com nosso time de especialistas, e garanta um período de testes para comprovar como o Chat Commerce pode ajudar suas vendas.