Conheça o Autoatendimento via tablet integrado com o sistema de gestão!
Se você deseja reduzir a mão de obra e erros de pedidos, essa solução é ideal para o seu restaurante. Agora seu cliente pode fazer o pedido e até mesmo pagar a conta com pix e cartões direto no tablet integrado à maquininha.
Isso significa que você facilitará a rotina centralizando todas as movimentações em um único lugar:
Diminuição de erros no preparo ao reduzir falhas humanas
Redução do CMV ao integrar diretamente com a cozinha
Mais capacidade de atendimento sem expandir a equipe
Menos custo de mão de obra
Pedidos lançados pelo próprio consumidor para um atendimento ágil
Experiência de consumo personalizada
Os produtos de autoatendimento da Linx atendem desde restaurantes de médio porte até as grandes redes/franquias de food service, trazendo ótimos benefícios como redução de filas que te fazem perder vendas e aumento do seu ticket médio estimulando a compra de itens adicionais. Além disso, melhora a experiência do consumidor que busca novas tecnologias e não tem tempo a perder.
Autoatendimento Tablet
Ideal para restaurantes de médio porte
Solução para operações mesa e balcão onde o próprio cliente realiza todo o processo de atendimento, do lançamento de pedidos à realização do pagamento por meio de um tablet vinculado a um SmartPOS, sem necessidade de interação com os caixas.
Autoatendimento Totem
Perfeito para Franquias e Redes
O Autoatendimento One é um produto onde o cliente realiza pedidos e pagamentos em totens, sem a interação com os caixas ou garçons. As informações são enviadas diretamente para a tela ou impressas da cozinha, possibilitando um melhor controle da produção do prato, bem como o registro automático no ponto da venda.