O futuro do varejo já chegou e, na Linx, você encontra TODAS as soluções - ERP, PDV, digital, autoatendimento, delivery, pagamentos, emissão fiscal e muito mais, tudo integrado! Quer saber mais? Baixe nosso e-book, conheça o conceito de comércio unificado e descubra como ele pode ajudar o seu negócio!
O futuro do varejo já chegou e, na Linx, você encontra TODAS as soluções - ERP, PDV, digital, autoatendimento, delivery, pagamentos, emissão fiscal e muito mais, tudo integrado! Quer saber mais? Baixe nosso e-book, conheça o conceito de comércio unificado e descubra como ele pode ajudar o seu negócio!
A cada dia os consumidores se tornam mais exigentes e tecnológicos, por isso, é essencial evoluir sua estratégia e colocar o cliente no centro de toda sua operação.
A cada dia os consumidores se tornam mais exigentes e tecnológicos, por isso, é essencial evoluir sua estratégia e colocar o cliente no centro de toda sua operação.
85% dos consumidores dos EUA e Canadá esperam que as marcas ofereçam experiência totalmente integrada entre lojas físicas e digitais.
Mais de 80% dos consumidores já utilizaram o método de compra online e retirada em loja e esse continua sendo o método de escolha de 30% deles.
59% dos consumidores estão propensos a pesquisar online e comprar na loja física, enquanto 54% estão inclinados a olhar o produto na loja e comprar online.
86% dos consumidores esperam que a marca os reconheça ao mudar de canal de venda.
50% dos consumidores dizem que sugestões personalizadas por interesse e compras passadas influenciaram suas novas compras.
73% dos consumidores esperam que as marcas entendam suas necessidades e expectativas pessoais.
71% dos consumidores esperam que as marcas ofereçam interações personalizadas e 76% se dizem frustrados quando isso não ocorre.
85% das marcas acreditam estar oferecendo experiências personalizadas, mas apenas 60% dos consumidores concordam.
Fonte: PSFK
85% das marcas acreditam estar oferecendo experiências personalizadas, mas apenas 60% dos consumidores concordam
Fonte: PSFK
Fonte: PSFK
37%
dos grandes varejistas
usam uma solução Linx
dos grandes varejistas usam uma solução Linx
60 das 100
maiores empresas de food service usam Linx
maiores empresas de food service usam Linx
88%
do volume trafegado na Black Friday passa por alguma solução Linx
do volume trafegado na Black Friday passa por alguma solução Linx
3 maiores
distribuidores de combustíveis usam Linx
distribuidores de combustíveis usam Linx