Da loja física ao omnichannel:

o varejo continua evoluindo e nós também. Bem-vindos à era Unified Commerce

Da loja física ao omnichannel:

o varejo continua evoluindo e nós também. Bem-vindos à era Unified Commerce

O futuro do varejo já chegou e, na Linx, você encontra TODAS as soluções - ERP, PDV, digital, autoatendimento, delivery, pagamentos, emissão fiscal e muito mais, tudo integrado! Quer saber mais? Baixe nosso e-book, conheça o conceito de comércio unificado e descubra como ele pode ajudar o seu negócio! 

O futuro do varejo já chegou e, na Linx, você encontra TODAS as soluções - ERP, PDV, digital, autoatendimento, delivery, pagamentos, emissão fiscal e muito mais, tudo integrado! Quer saber mais? Baixe nosso e-book, conheça o conceito de comércio unificado e descubra como ele pode ajudar o seu negócio! 

Quero o e-book

Por que repensar seu negócio?

Por que repensar seu negócio?

A cada dia os consumidores se tornam mais exigentes e tecnológicos, por isso, é essencial evoluir sua estratégia e colocar o cliente no centro de toda sua operação.

A cada dia os consumidores se tornam mais exigentes e tecnológicos, por isso, é essencial evoluir sua estratégia e colocar o cliente no centro de toda sua operação.

85% dos consumidores dos EUA e Canadá esperam que as marcas ofereçam experiência totalmente integrada entre lojas físicas e digitais.

Mais de 80% dos consumidores já utilizaram o método de compra online e retirada em loja e esse continua sendo o método de escolha de 30% deles.

59% dos consumidores estão propensos a pesquisar online e comprar na loja física, enquanto 54% estão inclinados a olhar o produto na loja e comprar online.

86% dos consumidores esperam que a marca os reconheça ao mudar de canal de venda.







50% dos consumidores dizem que sugestões personalizadas por interesse e compras passadas influenciaram suas novas compras.


73% dos consumidores esperam que as marcas entendam suas necessidades e expectativas pessoais.






71% dos consumidores esperam que as marcas ofereçam interações personalizadas e 76% se dizem frustrados quando isso não ocorre.


85% das marcas acreditam estar oferecendo experiências personalizadas, mas apenas 60% dos consumidores concordam.


Fonte: PSFK

85% das marcas acreditam estar oferecendo experiências personalizadas, mas apenas 60% dos consumidores concordam



Fonte: PSFK

Fonte: PSFK

Mas por que escolher a Linx?

Mas por que escolher a Linx?

37%

dos grandes varejistas

usam uma solução Linx


dos grandes varejistas usam uma solução Linx


60 das 100

maiores empresas de food service usam Linx


maiores empresas de food service usam Linx


88%

do volume trafegado na Black Friday passa por alguma solução Linx

do volume trafegado na Black Friday passa por alguma solução Linx

3 maiores

distribuidores de combustíveis usam Linx


distribuidores de combustíveis usam Linx


Confira também o depoimento do nosso cliente, Studio Z! 

Confira também o depoimento do nosso cliente, Studio Z! 

Quer saber mais sobre Unified Commerce?  

Quer saber mais sobre Unified Commerce

Baixa nosso e-book e conheça tendências do varejo! 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Veja quem já é cliente Linx

Veja quem já é cliente Linx